Esporte

Com objetivos distintos na tabela, Criciúma e Brusque se enfrentam no Heriberto Hulse

Uma das coisas que a torcida do Tigre mais temia aconteceu. Chegar na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, precisando de uma vitória, para não depender de outro resultado para não cair para a Série D.

O Criciúma entra em campo neste sábado (5), às 19 horas no estádio Heriberto Hülse, em jogo decisivo para tentar permanecer na Série C do Campeonato Brasileiro.
O jogo de “vida ou morte”, será contra o Brusque, em partida válida pela última rodada da primeira fase da competição nacional.

Para o Tigre não cair para a série D, precisa vencer o Brusque, que briga pela classificação à segunda fase, ou em caso de derrota, torcer para que o São Bento jogando em casa, não vença o Ituano, que também briga por uma vaga na segunda fase da competição nacional.

Em 17 jogos, o Criciúma tem 18 pontos, com apenas quatro vitórias, seis empates e sete derrotas. Marcou 18 gols e tomou 23.

Nesta sexta-feira (4), o Criciúma realiza a última atividade antes do confronto. O treino ocorre às 15 horas, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo