Esporte

Na luta contra o rebaixamento, Tigre precisa vencer o Concórdia no domingo

Dois jogos decisivos no Campeonato Catarinense, definem a permanência ou não do Tigre na série A.

Com a vitória nos pênaltis diante da Ponte Preta na Copa do Brasil e a Vitória diante do Metropolitano na última rodada do Catarinense, mudaram o clima no estádio Heriberto Hulse, e ascendeu a “chama” da esperança no torcedor tricolor, de permanecer na elite da competição estadual.

Neste domingo (18), às 16 horas, o Criciúma enfrenta o Concórdia, no estádio Domingos Lima, no oeste do estado.

Com a vitória diante do Metropolitano o Tigre chegou aos sete pontos, na vice lanterna da competição, dependendo apenas de sí para não cair para série B.

O jogo contra o Concórdia, é mais um confronto considerado de “vida ou morte” para o Criciúma, pois o adversário está na 9ª posição da tabela de classificação, com nove pontos e também precisa vencer para escapar do rebaixamento.

O último e decisivo confronto do Tigre no Catarinense será contra o rival Avaí, que está na terceira posição com 15 pontos. O jogo será no estádio Heriberto Hulse.

Já o Time da Raça, o Próspera, continua na sétima posição com 11 pontos, e precisa apenas de uma vitória para garantir a permanência na série A do Catarinense. O time da Raça enfrenta no domingo o Figueirense e na última rodada pega o Brusque fora de casa.

Fotos: Celso da Luz/ Criciúma E. C.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo