Esporte

Tigre precisar vencer o São Bento em Sorocaba para permanecer no G4

São Bento e Criciúma fecham a 12ª Rodada no grupo B, do Campeonato Brasileiro da Série C, em confronto na segunda-feira (26), às 18 horas, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP).

O Tigre está na quarta posição da tabela de classificação, com 15 pontos, e vem de derrota para o Boa Esporte, em Varginha, pelo placar de 2 a 0. A equipe carvoeira precisa vencer o São Bento, para continuar no G4. E com objetivo de qualificar o time, novidades surgiram nesta semana.

Após a chegada do técnico Itamar Schulle, reforços começaram a chegar no Criciúma para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre apresentou nesta quarta-feira (21), mais quatro reforços.

O meia Felipe Menezes, o volante Marino e os zagueiros Helder e Fernando Lombardi, todos estavam atuando na Série B da competição nacional este ano. Com contrato até o fim do campeonato, os atletas foram apresentados pelo superintendente do clube Serginho Lopes, e o assessor da presidência Ocimar Bolicenho, na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

Felipe Menezes Jácomo, de 32 anos, é natural de Goiânia (GO). O meia atuou no CRB nas últimas duas temporadas. Com um vasto currículo, o atleta tem passagens pelo Palmeiras, Botafogo, Goiás, Sport, Ponte Preta, Ceará, além do Ratchaburi, da Tailândia, e o Benfica de Portugal.

Marino da Silva é natural de Macatuba (SP). Nas últimas três temporadas, o volante atuou no Cuiabá, onde possui um acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, sendo o artilheiro da equipe na competição, com 9 gols. O atleta, de 34 anos, ainda tem passagens pelo São Caetano, Bragantino, Náutico, Icasa, Oeste e pelo Bandirmaspor, da Turquia.

Hélder Gomes Maciel, de 30 anos, é natural de Belo Horizonte (MG). Neste ano, o zagueiro atuou no Cuiabá na Série B do Campeonato Brasileiro. O atleta tem passagens pela Luverdense, Iporá, Tupi e Boa Esporte.

Fernando Lombardi é natural de Curitiba (PR). O experiente zagueiro de 38 anos também possui um currículo vasto no futebol brasileiro. O atleta esteve no Náutico nas duas últimas temporadas na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, e tem passagens pelo Água Santa, Guarani, Paysandu, Cuiabá, Volta Redonda, Ceará, América-RN e Paraná.

 

Foto: Foto: Celso da Luz/Criciúma EC

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo