CRICIÚMA WEATHER

Mampituba/FME Criciúma tem bons resultados no Torneio Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica

Equipe disputou no Nível 1 e Nível 2 da competição organizada pela FGSC

A ginástica rítmica da S.R. Mampituba/FME Criciúma conquistou resultados expressivos no Torneio Estadual Pré-Infantil. As jovens atletas brilharam nas categorias Pré-Infantil Nível 1 e Nível 2, garantindo importantes posições e reforçando o trabalho de base desenvolvido pela equipe.

No Pré-Infantil Nível 1, as ginastas Maria Alice Crispim Friedrich Gaspar e Sthefani Rodrigues de Souza se destacaram e ficaram no bloco Ouro. Liandra Martins da Cunha Felipe e Manuela Pereira Furtado também conquistaram excelentes colocações finalizando no Bloco Prata.

A categoria Pré-Infantil Nível 2 também foi palco de grandes conquistas para Criciúma. Maria Eduarda Paiano Leandro e Sara dos Santos Garcia conquistaram o bloco ouro, enquanto Joanna Jolie Machado de Souza garantiu o Bloco Prata. A competição ocorreu na última semana em Blumenau e foi organizada pela Federação de Ginástica de Santa Catarina (FGSC).

"Este torneio em Blumenau foi uma excelente oportunidade para nossas atletas ganharem experiência em um ambiente competitivo. Além das medalhas, o que nos orgulha é o crescimento pessoal e técnico de cada uma. Estamos construindo uma base sólida para o futuro da ginástica rítmica em nossa região”, destaca a técnica da equipe de base, Julia Martins.

A Unesc, a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, a Levve Ortopedia, o Hospital São José e a URC Diagnósticos são parceiras da equipe de ginástica rítmica do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).


Mampituba/FME Criciúma tem bons resultados no Torneio Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica Anterior

Mampituba/FME Criciúma tem bons resultados no Torneio Estadual Pré-Infantil de Ginástica Rítmica

Concluída a terceira turma do curso de defesa pessoal para mulheres na FME Criciúma Próximo

Concluída a terceira turma do curso de defesa pessoal para mulheres na FME Criciúma

Deixe seu comentário