
Tênis de Mesa: Mampituba/FME Criciúma/Unesc conquista bons resultados em etapa do Circuito Estadual

Delegação criciumense se destacou com pódios no individual e o 3º lugar geral na categoria paralímpica
A equipe de tênis de mesa da S.R. Mampituba/FME Criciúma/Unesc demonstrou força e talento na 5ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mesa, realizada em São Bento do Sul nesta sexta-feira (12) e sábado (13). A delegação, composta por 20 atletas, conquistou diversos pódios nas categorias Olímpico e Paralímpico, além de garantir o 3º lugar geral - o Troféu Eficiência no Paralímpico.
Entre os destaques paralímpicos, Leonard Arnold Corrêa celebrou a conquista do 1º lugar na classe 07 e Lucas da Rocha subiu ao pódio com o 2º lugar na classe 11. O desempenho coletivo foi coroado com o 3º lugar geral – Troféu Eficiência Paralímpico.
No Olímpico, a equipe também brilhou. Destaque para Narita Goulart, que além de atuar como técnica, mostrou sua habilidade ao garantir o 1º lugar na categoria Lady. Já Eduardo Fragoso conquistou o 1º lugar no Adulto Masculino e Maria Clara Fragoso levou o 1º lugar na Juventude Feminino. Além deles, subiram ao pódio Ana Luiza Vicente que ficou com o 2º lugar no Absoluto D Feminino, enquanto Guilherme Bunn conquistou o 3º lugar na Sub-7 e Daniele Silva garantiu o 3º lugar na Juvenil Feminino.
“Estamos satisfeitos com os resultados alcançados em São Bento do Sul. Cada etapa do Circuito Estadual é um desafio importante para medirmos nosso nível e evoluirmos. Nossos atletas, tanto os paralímpicos quanto os olímpicos, demonstraram muita garra e técnica”, comenta o coordenador técnico da equipe, Alexandre Ghizi.
A Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), a Levve Ortopedia, a URC- Diagnósticos por imagem, o Hospital São José e a Unesc são parceiras da equipe de rendimento de tênis de mesa do Mampituba, que é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
Deixe seu comentário