Vôlei de Forquilhinha recebe Troféu Eficiência pelo segundo ano consecutivo
Na categoria feminina, Forquilhinha conquistou o terceiro lugar
O vôlei masculino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o Troféu Eficiência na Liga Voleibol de Santa Catarina, entre 21 equipes. A premiação reconhece a equipe que teve o melhor desempenho em todas as categorias da competição. Na categoria feminina, Forquilhinha conquistou o terceiro lugar, entre 39 times. A entrega dos prêmios foi realizada nesse domingo, dia 14, em São Ludgero.
“É com imenso orgulho que falamos sobre essa conquista tão significativa para o vôlei de Forquilhinha e para a APAV. Pelo segundo ano consecutivo, o vôlei masculino recebeu o Troféu Eficiência, um reconhecimento que vai muito além de resultados pontuais. Ele representa constância, planejamento, trabalho sério e comprometimento em todas as categorias da competição”, destacou o técnico Àngel Dennis.
Além disso, seis atletas do Vôlei de Forquilhinha receberam premiações individuais de destaque da competição. “Foi um ano muito vitorioso e o projeto cresceu ainda mais. Conseguimos alcançar nossos objetivos, que é ensinar um esporte para crianças e adolescentes de 7 a 19 anos. Atualmente, atendemos 470 atletas e vamos seguir trabalhando e buscando melhorar todos os dias”, ressalta o coordenador do Vôlei de Forquilhinha/APAV, Fábio Martins.
Atletas destaques
Ayla Fernandes Moreira: melhor jogadora da categoria Sub-12 feminino (Final Prata);
Valentina Dondossola: melhor jogadora da categoria Sub-16 feminino (Final Prata);
Valentina Dondossola: melhor jogadora da categoria Sub-17 feminino (Final Prata);
Júlia Silveira: melhor jogadora da categoria Sub-14 feminino (Final Ouro);
Augusto Czermak: melhor jogador da categoria Sub-17 masculino (Final Ouro);
Murilo Valente: melhor jogador da categoria Sub-16 masculino (Final Ouro);
Lucas Ortmeyer Amboni: melhor jogador da categoria Sub-19 masculino (Final Ouro).
Deixe seu comentário