CRICIÚMA WEATHER

Demora na construção de calçadas geram reclamações no Bairro Quarta Linha

Comerciantes do Bairro Quarta Linha estão indignados com a demora na construção de calçadas com acessibilidade na Rodovia Luiz Rosso. Antes mesmo da conclusão da obra, iniciada no final do ano passado, muitos pontos ja estão danificados.
Com a chuva desta semana, na quarta-feira (29), uma placa com os dizeres “Proibido Pescar” foi colocada em um dos trechos inacabados, onde a água ficou acumulada, satirizando o estado em que a obra se encontra.
Comerciantes que preferem não se identificar, relataram que já ligaram para a prefeitura pedindo providências e celeridade nos trabalhos, mas sem sucesso. Outro fato destacado pelos comerciantes é sobre a falta de sinalização. “Carros acabam caindo em meio aos meio-fios, nos locais que não possuem qualquer tipo de sinalização de segurança”, relatou um dos comerciantes.
Em alguns pontos dos trechos inacabados os pedestres precisam dividir espaço com os veículos que trafegam na rodovia, gerando insegurança principalmente a noite.
O Secretário de Obras de Criciúma, Claudio Rosso Netto, concordou que a obra está demorando muito. “Estivemos na quarta-feira (29), verificando os problemas e vamos assumir a acessibilidade porque a empresa não conseguiu finalizar. Neste mesmo dia conversamos com os comerciantes para tranquilizá-los e afirmar que os trabalhos serão acelerados”, finalizou Cláudio.

Limpeza e manutenção de túmulos no cemitério Municipal de Maracajá estão liberados até esta sexta Anterior

Limpeza e manutenção de túmulos no cemitério Municipal de Maracajá estão liberados até esta sexta

Livros, história e emoção: 18ª Feira do Livro de Criciúma promete edição histórica no centenário da cidade Próximo

Livros, história e emoção: 18ª Feira do Livro de Criciúma promete edição histórica no centenário da cidade

Deixe seu comentário