CRICIÚMA WEATHER

Legislativo de Maracajá quer reabertura de lotérica

A Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Maracajá, Gisele Garcia Dal Pont, esteve em reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Criciúma, tratando de assuntos de interesse do município, com destaque para o encerramento das atividades da Casa Lotérica em Maracajá.
Participaram da reunião, Rudolfo Cabral Melo, Superintendente Executivo de Varejo da Caixa Econômica Federal em Criciúma, a Gerente Michelane, o Gerente Isaias Martins, e o Assessor Legislativo Valmir Carradore.
Durante o encontro, foram esclarecidos diversos pontos relacionados ao fechamento da lotérica no município. Conforme informações repassadas pela gerência da Caixa, o encerramento das atividades ocorreu em razão do não atendimento de algumas exigências contratuais. A Caixa informou ainda que, para que a lotérica volte a operar em Maracajá, o processo deverá ser a partir de um novo estudo de viabilidade.
Diante desse cenário, a Presidente da Câmara informou que irá oficializar a realização de uma nova pesquisa de viabilidade econômica, considerando possíveis mudanças no contexto local. Os representantes da Caixa concordaram com a proposta e se colocaram à disposição para realizar um novo estudo, assim que a Presidente retomar as tratativas formais, com o objetivo de viabilizar a instalação de uma agência lotérica no município de Maracajá.
“Uma Casa Lotérica é fundamental para a cidade. Muitos serviços prestados por ela, são fundamentais para o dia a dia dos cidadãos”, conclui a presidente da Câmara de Vereadores de Maracajá, Gisele Dal Pont, ao sair otimista da reunião.

Nubea de Criciúma oferece castração imediata e gratuita para cães da raça pit bull Anterior

Nubea de Criciúma oferece castração imediata e gratuita para cães da raça pit bull

Operação Limpa Fios inicia 2026 com retirada de 300 quilos de cabos irregulares no bairro Comerciário Próximo

Operação Limpa Fios inicia 2026 com retirada de 300 quilos de cabos irregulares no bairro Comerciário

Deixe seu comentário