CRICIÚMA WEATHER

Mais de 750 mulheres participam do Encontro da Coopera em Forquilhinha

A Coopera realizou, por meio do setor social, a primeira edição do Encontro de Mulheres da Coopera, reunindo mais de 750 participantes no Centro Múltiplo Uso de Santa Isabel, em Forquilhinha. O evento destacou a força e o engajamento feminino nas áreas de atuação da cooperativa, abordando temas essenciais sobre comunicação pessoal e profissional.

Entre os principais momentos da programação, esteve a palestra de Thais Jerônimo, especialista em comunicação com mais de 20 anos de experiência. Cofundadora do Ahead Coworking e idealizadora do método Comunica de Propósito, Thais reforçou a importância do fortalecimento das lideranças femininas e convidou o público a refletir sobre habilidades comunicativas fundamentais.

“Quero instigar as mulheres a refletirem sobre suas habilidades de comunicação. Estou muito feliz pelo convite da Coopera, que desempenha um papel crucial na comunidade de Forquilhinha e região. Meu objetivo é ressaltar a importância de ouvir, praticar a empatia e ser objetiva — além de compartilhar dicas para aprimorar a comunicação, seja no WhatsApp ou no ambiente familiar”, destacou Thais.

O presidente da Coopera, Rogério Bráz Feller, ressaltou o significado do evento. “Este encontro celebra a força, o talento e o protagonismo feminino no cooperativismo, reafirmando o compromisso da Coopera com o desenvolvimento humano e a integração das comunidades em que atuamos.”

Já o gerente geral, Jefferson Spacek, destacou a oportunidade de conexão e renovação proporcionada pela iniciativa. “Foi um momento para refletirmos, nos conectarmos e renovarmos nossas energias. Nosso intuito é que todas as mulheres saiam daqui ainda mais confiantes para comunicar, inspirar e transformar.”

Além da palestra, o encontro contou com a participação artística do Viver de Circo, que encantou o público com apresentações leves, cheias de alegria e sensibilidade. O evento com o apoio do SESCOOP foi marcado por aprendizado, troca de experiências e celebração do poder feminino, inspirando cada participante a ser uma agente de mudança em sua comunidade. E vale ressaltar, o apoio do Núcleo de Mulheres Cooperativistas.

Criciúma celebrará 100 anos com programação histórica e momentos de emoção Anterior

Criciúma celebrará 100 anos com programação histórica e momentos de emoção

Assistência Social de Morro da Fumaça lança livro de receitas dos Clubes de Mães Próximo

Assistência Social de Morro da Fumaça lança livro de receitas dos Clubes de Mães

Deixe seu comentário