
Em prestigiada cerimônia, Davi Pellegrin assume interinamente o Governo de Morro da Fumaça

Prefeito Eduardo Sartor Guollo se licencia pelas próximas duas semanas
O Governo Municipal de Morro da Fumaça está sob novo comando nas próximas semanas. O prefeito Eduardo Sartor Guollo se licenciou na tarde desta segunda-feira, 8 de setembro, e o vice-prefeito Davi Pellegrin fica a frente do cargo de forma interina até o próximo dia 21/9, quando o chefe do executivo reassume suas funções. A transmissão do cargo foi realizada no Salão de Atos Octávio Naspolini, lotado com familiares, amigos, vereadores, servidores e imprensa local.
Durante o ato de transmissão do cargo, Guollo destacou a parceria entre os dois gestores. “Sei que a cidade está em boas mãos, com os projetos e serviços mantendo seu ritmo, sempre com foco nas necessidades da população. Desejo ao Davi uma excelente condução neste período. Seguimos juntos, com responsabilidade e dedicação por Morro da Fumaça”.
Já o prefeito em exercício de Morro da Fumaça, Davi Pellegrin, salientou que assume o comando do Governo Municipal fumacense com muita responsabilidade e respeito ao trabalho que vem sendo desenvolvido. “Agradeço ao prefeito Eduardo pela confiança e reforço o nosso compromisso com a continuidade dos projetos, da boa gestão e do atendimento à população. Vamos manter o ritmo e seguir avançando, sempre com diálogo, transparência e dedicação à nossa cidade. É uma honra contribuir ainda mais com o crescimento de Morro da Fumaça”. O ex-prefeito Baltazar Pellegrin, pai do prefeito em exercício, foi o primeiro a assinar como testemunha o livro de transmissão de cargo com a ata da posse.
O ato contou com a presença do deputado estadual Pepê Collaço, da presidente da Câmara de Vereadores, Marijane Felippe, dos vereadores Antonio Heliton Montes Silva (Parazinho), Felipe Pereira Nunes, Henrique Casagrande, Sulanor Freitas (Doquinha) e Luciano Formentin, do ex-vereador Calita e membros do grupo de gestão.
Deixe seu comentário