Vereadora Gisele faz balanço dos 15 dias no comando do Legislativo de Maracajá
A vereadora Gisele Dal Pont fez esta semana, um balanço dos 15 dias que presidiu o Legislativo Municipal de Maracajá, em quanto o presidente Daniel Borges Mendonça, assumiu interinamente o comando da prefeitura de Maracajá, pelo mesmo período.
“Assim que eu assumi a presidência da Câmara de Vereadores, solicitei reuniões para esclarecimentos em alguns setores, onde todos vereadores foram convidados. Entre eles, solicitei informações da Casan, sobre as obras na Rua José Marques e Anita Ceron Zandonadi, pois foram realizadas obras e o asfalto não foi recuperado. Precisamos saber se é da Casan esta competência, e se for, porque ainda não foi feito os trabalhos de recuperação. Ainda estou aguardando respostas da companhia catarinense de águas e saneamentos. Também realizamos uma reunião com a Comissão de Avaliação de Imóveis, para entender melhor como é feita a avaliação dos terrenos desapropriados”, explica a vereadora.
Ainda conforme ela, outra reunião realizada foi com o diretor do departamento de Esportes, Vilmar Leandro, para saber sobre como será o calendário esportivo de 2026.
“Além das competições tradicionais, sugerimos ao diretor que avalie a possibilidade de ampliar as modalidades para que mais pessoas possam participar, como por exemplo, campeonatos femininos, de bocha e canastra. A bocha já existe mas a nível de Amesc. Então gostaríamos que fosse realizado campeonatos municipais”, afirma Gisele.
Outro assunto levado para reunião, é sobre obras em andamento. “Conversamos com o representante da empresa Fórmula Pavimentação, que está realizando algumas obras no município, para saber porque algumas estão com atrasos na parte de acabamentos como calçadas, meio fios, e sinalização. O representante nos assegurou que as obras que estão em andamento, serão concluídas até o final deste ano” , concluiu a vereadora.
Deixe seu comentário