CRICIÚMA WEATHER

Estudante Pablo recebe Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores de Maracajá

Destaque na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP, o estudante de Maracajá, Pablo Dal Toé Boza, recebeu Moção de Aplauso na 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maracajá, nesta terça-feira (29).
A Moção deautoria da vereadora Gisele da Silva Garcia Dal Pont (PL), com coautoria do presidente do Legislativo, vereador Daniel Borges Mendonça, foi aprovada por unanimidade.
A homenagem foi concedida ao jovem estudante maracajaense em reconhecimento pela conquista da medalha de ouro nas etapas estadual e nacional, da Obmep, pelo terceiro ano consecutivo.


Pablo foi o único estudante da região Sul de Santa Catarina, que abrange as regiões da AMESC, AMREC e AMUREL, a conquistar a medalha nacional em 2024.
A sessão foi acompanhada pelos pais de Pablo, Fábio Boza e Gisele Dal Toé Boza, que prestigiaram a homenagem juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Rosilane Marcelino Magagnin, a diretora da Escola Municipal 12 de Maio, Rejane Pereira, instituição onde Pablo estudou por muitos anos e pelo vice-prefeito Rudi Dassoler.
Durante a solenidade, a vereadora Gisele destacou que a Moção é uma forma de valorizar o esforço, a dedicação e o talento de um jovem que se tornou motivo de orgulho para toda a comunidade maracajaense. “A trajetória de Pablo é inspiradora e representa o compromisso da nossa cidade com a excelência na educação. Que esse reconhecimento sirva de incentivo a tantos outros jovens que, como ele, acreditam no poder do conhecimento”, afirmou.
A Câmara de Vereadores parabenizou o estudante Pablo, a família, professores e escola, enaltecendo o mérito acadêmico e sua trajetória.

APAE promove Semana de Capacitação para fortalecer equipe e transformar práticas educacionais Anterior

APAE promove Semana de Capacitação para fortalecer equipe e transformar práticas educacionais

Alunos retornam às aulas presenciais na Esucri com recepção em clima de festa julina Próximo

Alunos retornam às aulas presenciais na Esucri com recepção em clima de festa julina

Deixe seu comentário