
Encerra a Copa Centenário de Criciúma de Bocha Masculina em Duplas

Competição reuniu 16 duplas na cancha de bocha do Mampituba
Encerrou nesta quinta-feira (4) a Copa “Centenário de Emancipação Político-Administrativo de Criciúma 1925-2025” de Bocha Masculina em Duplas – Taça Hélido Fabris. A competição reuniu 16 duplas em um clima de confraternização e competição saudável, somando 88 jogos em 12 rodadas, disputados sempre às segundas e quintas-feiras na cancha de bocha da Sociedade Recreativa Mampituba.
O grande campeão da chave principal foi o time Batguincho, formado por Júlio César de Medeiros, Alcino Brati e Nelson de Medeiros. O vice-campeonato ficou com a equipe Prevencar, representada por Jean Carlos Pereira, Edivilson Correa e Daniel Borges. Na sequência, Avece conquistou o terceiro lugar, seguido pela equipe Usipe 1, em quarto. Na Série B, a vitória foi da equipe Oficina Pirola, com o time Fabris ficando em segundo lugar, Arroz Bonitão em terceiro e Thaf em quarto.
Além dos troféus e medalhas entregues aos primeiros colocados de cada chave, o encerramento contou com um jantar especial preparado pelo Camarote 1924 no Salão Irê Guimarães, além de sorteios de brindes oferecidos pelo Mampituba. Participaram da premiação o presidente do Mampituba, Larciney Antônio Fabris, o diretor de Jogos de Mesa e Bocha, Luiz Rodolfo Michels, o Finho, e a diretora do CEE, Robinalva Ferreira.
Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a revelação do homenageado. Hélido Fabris foi surpreendido ao saber que a taça levava seu nome. O momento contou com a participação da família de Hélido. Ele recebeu uma placa das mãos do presidente, Larciney Antônio Fabris. Hélido é sócio há 40 anos e assíduo praticante da bocha.



Deixe seu comentário