Apae de Maracajá elege nova diretoria
O empresário Dilnei de Pelegrini foi eleito para mais um mandato como presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Maracajá, em assembleia geral realizada na noite de quarta-feira (26). A escolha se deu por aclamação, já que sua chapa foi a única inscrita no processo eleitoral que renovou a diretoria da entidade para o mandato de três anos, com início em janeiro de 2026.
Após a confirmação do resultado, Dilnei agradeceu a confiança depositada em seu nome e na sua trajetória apaeana, mas também demonstrou preocupação com dois desafios centrais: a redução contínua das receitas e o crescimento das despesas da instituição, além da falta de espaço físico para o futuro da escola especial mantida pela Apae. “A cada ano vemos mais famílias buscando vagas em nossa escola. Já atendemos mais de 60 alunos e não temos mais espaço físico para suprir nossas necessidades. Precisamos equacionar essa questão”, destacou, estabelecendo desde já metas para o seu quarto mandato à frente da Apae maracajaense.
Ele também chamou atenção para o desequilíbrio financeiro enfrentado recentemente. “De um lado, vemos a receita diminuindo; de outro, as despesas aumentando — especialmente pelo aumento dos atendimentos diários. Precisamos buscar um ponto de equilíbrio para mantermos o nível de qualidade e excelência dos serviços que oferecemos à nossa comunidade”, frisou.

Confira a diretoria eleita
DIRETORIA EXECUTIVA
Presidente: Dilnei de Pelegrini,
Vice-Presidente: Fátima da Iria Medeiros,
Diretor Secretário: Gilvan de França,
2ª Diretor Secretário: Guilherme Augusto Tomasi Rocha,
1ª Diretor Financeiro: Maria Bernardete Trento Rossa,
2ª Diretor Financeiro: Jucélia Noêmia Estevam Simões,
Diretor de Patrimônio: Larissa Antonin Farias,
Diretor Social: Alex Leandro Cichella.
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO
Antenor Rocha, Ari Zappe, Eloy Feliciano, Leopoldo Ramos Schardosim, Renato Loch, Valmir Carradore, Vilson José de Lima.
CONSELHO FISCAL
EFETIVOS: Lourival Cichella, Michelini Costa Francisco, Fábio Bardini Boza.
SUPLENTES: Osmar Arcendino Farias, Carla Barcelos, Elizete Rocha da Silva.
CONSELHO CONSULTIVO: Antenor Rocha, Dilnei de Pelegrini e Lúcio Vânio Moraes

Deixe seu comentário