CRICIÚMA WEATHER

Técnico da FME Criciúma é convocado pela Federação Catarinense de Karatê

Edmundo Cândido vai integrar a comissão técnica de SC na fase classificatória do Campeonato Brasileiro da modalidade

De 22 a 27 de julho, será realizada em Londrina (PR) a fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Karatê, evento que receberá equipes que representam diversos estados. Um dos técnicos da equipe de Santa Catarina convocados para essa competição é Edmundo Cândido, técnico de karatê da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma.

Essa é a primeira vez que Edmundo, de 52 anos, é convocado pela Federação Catarinense de Karatê para fazer parte da comissão técnica da equipe estadual. “Fiquei muito feliz, ser convocado pela primeira vez é algo marcante e que só foi possível graças ao apoio da FME Criciúma nas competições durante todos esses anos”, comenta o profissional que atua no karatê da Fundação desde 2003.

Santa Catarina deve ter de 250 a 300 atletas das categorias juvenil, cadete, júnior e sênior nessa fase classificatória do Brasileiro. Desse grupo, 13 são da FME Criciúma. Para a presidente da Fundação, Robinalva Ferreira, a convocação do técnico Edmundo é um reconhecimento que fortalece o trabalho esportivo realizado no município.

“Isso mostra que o nosso trabalho está sempre sendo monitorado pelas entidades, associações e federações. Ter um técnico convocado para a equipe de Santa Catarina é um orgulho que nos motiva ainda mais a dar aos nossos atletas, técnicos e equipes as condições necessárias para conquistar bons resultados em todas as competições”, comenta Robinalva.

Prefeitura de Criciúma antecipa pagamento de 50% do 13º salário aos servidores municipais Anterior

Prefeitura de Criciúma antecipa pagamento de 50% do 13º salário aos servidores municipais

É neste sábado! APAE realiza Pedágio Solidário em Cocal do Sul com pontos fixos e arrecadação no comércio local Próximo

É neste sábado! APAE realiza Pedágio Solidário em Cocal do Sul com pontos fixos e arrecadação no comércio local

Deixe seu comentário