Ladrão arrependido devolve jornais furtados em Maracajá
Ao que tudo indica, temendo as consequências, o ladrão dos 500 exemplares do Jornal Folha Regional, retornou ao local do crime e devolveu os jornais furtados no Posto de combustível da Avenida Nossa Senhora da Conceição, em Maracajá. A devolução, tão anônima quanto o furto, ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (13). Uma pessoa ainda não identificada, estacionou o carro no setor de troca de óleo, próximo do local onde foram levados e abandonou os jornais, se evadindo. As informações foram prestadas pelo jornalista Charles de Sousa, diretor do Folha Regional.
“O responsável pela distribuição do jornal recebeu ligação de um funcionário do posto, informando que um veículo chegou no setor de troca de óleo do posto e jogou o fardo no chão e depois se evadiu do local às pressas, e como o funcionário realizava atendimento dentro do estabelecimento, não conseguiu identificar a pessoa”, relatou Charles, acreditando que a devolução se deu após matéria veiculada no site www.portalfolharegional.com informando sobre o registro de Boletim de Ocorrência na Delegacia Virtual da Polícia Civil de Santa Catarina.
“As informações já estão com a Polícia Civil, que poderá solicitar as imagens das câmeras de vigilância do posto de combustíveis e as demais câmeras do sistema de monitoramento de Maracajá, para tentar identificar o autor do furto e a pessoa que voltou ao local, jogando o fardo de jornais no chão. Vamos aguardar as investigações e buscarmos na justiça o ressarcimento de todo transtorno e prejuízo” afirmou o jornalista.