Esporte

Quadras liberadas para a prática esportiva em Maracajá

O Departamento de Esportes de Maracajá, está se adequando as normas de higiene, segurança e prevenção a Covid-19 para o retorno de algumas atividades esportivas. Segundo o Diretor do departamento, Jozimar Simões Berti, a princípio será disponibilizado a quadra interna e externa para prática de futsal e vôlei.

Os times que tiverem interesse em utilizar o local devem fazer o agendamento com antecedência. “Essas atividades ocorrerão em dias intercalados e com intervalos entre os agendamentos para a higienização dos materiais e do local, e também para evitar aglomerações”, explica o diretor do setor.

As quadras estarão disponíveis nas segundas, quartas e sextas-feiras, com horário das 19 horas às 20 horas e das 20h30min às 21h30min. É necessário o uso de máscara, podendo ser retirada somente no momento da prática esportiva.

As escolinhas e campeonatos esportivos promovido pela Administração Municipal seguem suspensos, de acordo com a prorrogação do estado de calamidade até 31 de dezembro, decretado pelo Governo do Estado. “Pedimos a compreensão e colaboração de todos para que possamos manter o local dentro das normas de higiene e prevenção ao novo coronavírus”, finalizou Jozimar.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo