Ação conjunta resulta em prisão em flagrante de homem por cárcere privado de Adolescente em Imaruí
Nesta segunda-feira (08), uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de manter a companheira, uma adolescente de 17 anos, em cárcere privado. Foi em Imaruí, Sul do Estado.
A Delegacia de Polícia de Capivari Baixo repassou às Delegacias de Pescaria Brava e Imaruí a denúncia anônima a respeito de que uma mulher estaria sendo impedida por seu companheiro de deixar o lar e sofrendo agressões do mesmo.
Policiais civis se deslocaram a residência, na região de Sítio Novo, com uma guarnição da Polícia Militar de Pescaria Brava. No local, identificaram a vítima, de 17 anos, a qual afirmou que fora violentada nos dois dias anteriores por seu companheiro com quem mantinha relacionamento amoroso há mais de um ano.
Ela relatou ainda que, mesmo tento manifestado ao companheiro a intenção de deixar a casa, ele estava a impedindo e a ameaçando de prosseguir com as agressões. O homem foi preso em flagrante e autuado em flagrante por cárcere privado duplamente qualificado (art. 148, §1º, I, e IV, CP).