Passo de Torres: Usuário comprou crack e ganhou de brinde uma porção de maconha por ser cliente fiel
A guarnição da Polícia Militar de Passo de Torres logrou êxito na madrugada de domingo, 11, quando em rondas na rua Mampituba no bairro Paraíso, efetuou a abordagem de um homem em atitude suspeita e com ele, E.S.A. foi encontrado maconha e um objeto conhecido por ”tulipa”, usado para consumir crack. Indagado, o homem disse que havia comprou a droga em uma cabana azul próximo ao Corpo de Bombeiros e que pagou R$ 5,50 pela droga e de “brinde” ganhou uma pequena quantia de maconha por ser cliente fiel ”na boca”. Os policiais mostraram uma foto do traficante a ele e foi reconhecida por E. que relatou que pelos 20 minutos que esteve no local A.S.M, havia recebido uma grande quantidade de maconha e que teria armas na casa.
O local onde mora A. já é conhecido dos policiais como ponto de tráfico e segundo denuncia anônima, um Golf de cor dourada teria entregado um tijolo de maconha na casa de A.
Os policiais estiveram na cabana e localizaram o traficante A. sentado na cozinha e sobre a mesa havia quatro buchas de crack já embalado para a venda, além de maconha, R$ 381,00 em dinheiro trocado e pelo menos 6 munições de calibre 38 no bolso de sua calça.
No muro ao lado da casa havia um buraco que dá acesso ao terreno onde mora o homem do Golf dourado, onde a polícia acredita ser o local de passagens de armas e drogas.
De imediato, mais uma vez foi dado voz de prisão ao traficante que já é reincidente no crime, pois A. já havia sido preso nesse mesmo local no dia 12 de junho pelo mesmo crime de tráfico.
O usuário E. também acompanhou os policiais até a Delegacia de Sombrio.
A ocorrência foi gravada pela câmera policial. A Justiça soltou mais uma vez o traficante já no outro dia.