Welliton assume cadeira no Legislativo de Maracajá por 30 dias
Na sessão desta semana da Câmara de vereadores de Maracajá, o 2º suplente de vereador Welliton Júnior de Farias – PSL, assumiu por 30 dias, a vaga do vereador Luiz Carlos Rocha – PSL.
Farias, que é morador da Vila Beatriz, tem 24 anos, é filho de José Otávio Farias e Ana Maria Martins Farias, e irmão de Francieli Farias. “Sou católico, catequista e faço parte do grupo de Jovens “Desperta-me” a 10 anos”, relata.
Conforme ele, que trabalha como vendedor, o povo de Maracajá é um povo que tem muito potencial, e por isso a cidade tem como crescer, principalmente devido a localização geográfica.
“Nesses trinta dias, apesar de ser um curto período, vou procurar fazer o melhor possível, pois acredito que o município precisa melhorar principalmente na questão de infraestrutura”, revela.
Para o vereador, encarar uma eleição quando se é jovem, é um pouco mais difícil. “Não me sentia representado por ninguém. Então parei de reclamar e dei a cara a tapa. Não tenho nenhum parente político. Decidi entrar porque eu gosto e me interesso por política, que acredito, ter muito a evoluir. Acho que posso contribuir com a cidade e representar bem principalmente as pessoas que acreditaram em mim”, afirma.
Ele ressalta, que os jovens devem participar mais ativamente da política, para que novas ideias e opiniões possam surgir e melhorar o município. Farias obteve 100 votos na última eleição municipal.