Submetralhadora, munições e drogas são apreendidas de facção criminosa pela PM
A Polícia Militar, por meio do 21⁰ Batalhão, de posse de informações acerca do tráfico de drogas e do local onde possivelmente poderia ter armas e drogas de uma facção criminosa, deslocou até o endereço para averiguação.
No local os policiais abordaram o primeiro suspeito no meio da rua, realizando uma comercialização de drogas para outro indivíduo. Com o suposto vendedor, em seu bolso, foi encontrado uma certa quantidade de cocaína e de maconha fracionada.
A partir de informações do abordado, a guarnição policial foi até a residência onde possivelmente poderia ter armas e drogas da facção. No interior do local estava outro suspeito juntamente com os materiais citados acima. O homem que estaria vendendo, mais o que estava na residência foram presos em flagrante.
Na tarde de sexta-feira,(29), dois homens foram presos no bairro Ingleses por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Os policiais militares do 21° Batalhão realizam rondas pela servidão Vicentina Custódio dos Santos quando presenciaram um homem realizando o tráfico de drogas. O homem foi abordado e em busca pessoal foram encontrados nas suas vestes quantidades fracionados pra venda de cocaína e maconha além de dinheiro.
Durante a entrevista, o homem indicou uma residência onde teriam mais drogas e armas. No local os militares abordaram outro homem e em buscas na residência lograram êxito em apreender uma pistola GLock calibre 9mm, uma submetralhadora calibre 9mm de fabricação artesanal, 3 carregadores, 117 munições calibre 9mm, 12 munições calibre 12, R$ 7.000,00 em espécie, 4Kg de maconha, 432 gramas de cocaína, 93 comprimidos de ecstasy, três celulares e petrechos do tráfico. Todo material apreendido e os dois homens presos foram encaminhados a Central de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.