Política

Valmir Carradore é eleito presidente da Câmara de vereadores de Maracajá

Na segunda-feira (12), última sessão ordinária do ano da Câmara de Vereadores de Maracajá, foi realizada a eleição da mesa diretora para o biênio 2023 e 2024. Duas chapas estavam inscritas. Chapa 1 composta por: Presidente Rodrigo Xavier da Silva, vice-presidente Valmir Manoel Martins, primeiro secretário Matias José Matias, segundo secretário Alex Leandro Cichella. Chapa 2 foi composta por: Presidente Valmir Carradore, vice-presidente João Antônio da Rocha, primeira secretária Rosilane Dassoler da Silva Valério e segundo secretário Cristiano Trevisol Rocha.

Votaram na Chapa 1 os Vereadores Edilane Rocha Nicoleite, Matias José Matias, Rodrigo Xavier da Silva e Valmir Manoel Martins.

Votaram na Chapa 2 os vereadores Alex Leandro Cichella, Cristiano Trevisol Rocha, João Antônio da Rocha, Rosilane Dassoler da Silva Valério e Valmir Carradore.

A Chapa 2 liderada por Valmir Carradore foi eleita por 5 votos contra 4 votos da Chapa 1.

O novo presidente do Legislativo de Maracajá, eleito para o biênio de 2023 e 2024, Valmir Carradore, destacou a importância da união em prol de Maracajá.

“Em toda minha vida pública, sempre procurei contribuir ao máximo, sempre com a humildade para ouvir, se em algum momento errei, peço perdão, pois o intuito sempre foi de acertar. Aqui não haverá somente um presidente e sim todos, porque todos serão ouvidos, assim como foi o mandato do Rodriguinho, que várias vezes veio até mim e outros colegas para discutir ações ou projetos para nossa cidade”, afirma Valmir.

O presidente Rodrigo da Silva espera que o novo presidente faça uma ótima gestão. “Estarei a disposição do Valmir para ajudar sempre. Pois essa foi uma grande experiência”, revela.

Rodriguinho não esconde que quando assumiu a presidência, ficou com medo.

“Sempre ficamos meio inseguros quando assumimos algo pela primeira vez. Mas esse medo é positivo, porque revela nossa intenção de acertar. Procuramos sempre fazer o melhor pelo município e com ajuda dos funcionários e colegas vereadores, acredito que conseguimos acertar mais que errar, e isso nos deixa com sentimento de dever cumprido frente ao Legislativo”, disse Rodriguinho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo