Geral

Sai a primeira aliança em Maracajá visando as eleições municipais

Esta semana, a política em Maracajá começou a esquentar pra valer. Isso após a confirmação da união de cinco partidos para eleição municipal deste ano.
PSD, PL, União Brasil, PDT e PSDB bateram o martelo em reunião nesta terça-feira (2). A majoritária será composta por PSD, que tem como pre-candidato o prefeito Anibal Brambila e o PL, indicará o vice, ainda sem nome definido.
Conforme o presidente do PSD, Diogo Brambila, o martelo foi batido, mas outros partidos ainda podem se juntar ao grupo. “Esta foi uma reunião de alinhamento de partidos, mas ainda vamos em busca de mais partidos para fortalecer ainda mais o grupo”, afirma Diogo.
Conforme ele, nesta sexta-feira (5), uma reunião será realizada com os pré-candidatos a vereadores dos partidos para organização e fortalecimento do grupo.
Para o presidente do PL, Fabrício de Oliveira, tudo está sendo uma construção. “Fizemos uma reunião muito boa e importante de compromissos. Não existe eleição ganha, mas acredito que estamos no caminho certo e formando um grupo muito forte”, revelou Fabrício.
Segundo o presidente do PSDB, Joelcio da Silva Mota, foi uma boa reunião, ondem ficou evidenciado o compromisso de apoio ao grupo. “Estamos 100% fechado. O grupo é muito forte e acredito que só tem a crescer ainda mais”, frisa Joelcio.
O presidente do PDT, Ivo Pedro Farias, que também confirmou apoio, disse que a reunião foi muito produtiva.
Alexandre Pereira, o Chandal, que preside o União Brasil em Maracajá, confirmou a aliança e afirma estar otimista. “Este é um grupo muito forte, e o União Brasil está preparado e com um grande time para somar nessa caminhada”, frisou Chandal.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo