Bolsonaro pede voto para Guidi e caminhará na Praça Nereu Ramos neste sábado
Pela primeira vez na cidade, o ex-presidente reforçou o pedido de voto para a coligação Criciúma de Todos.
Uma multidão de pessoas se reuniu nesta sexta-feira, 20, no AM Master Hall, em Criciúma, para receber o ex-presidente Jair Bolsonaro, que esteve pela primeira vez na cidade em apoio aos candidato Ricardo Guidi e Acélio Casagrande. Neste sábado, 21, ele continua an agenda com uma caminhada na Praça Nereu Ramos, a partir das 8h.
Durante o discurso, Bolsonaro pregou os valores da direita, fez falas em repúdio à esquerda e pediu aos criciumenses que votem no 22. “Eu peço o voto de todo criciumense no Guidi, para uma cidade próspera”, colocou. ele ainda contou que estará em Criciúma, novamente, em 2024. “Fui convidado pelo Guidi para voltar no início do próximo ano, ver seu governo e o secretariado técnico e competente que ele irá ter ao lado. Assim vamos fazer uma Criciúma cada vez melhor”.
O governador Jorginho Mello enalteceu a preparação de Guidi. “Ele é filho dessa terra, ama essa terra e é o melhor e mais preparado para levar Criciúma pra frente. A gente não quer eleição pra derrotar ninguém, queremos uma eleição pra a transformar a vida das pessoas”.
Em sua fala, o candidato a prefeito agradeceu, comemorou e falou sobre os sonhos para Criciúma. “Aprendi a boa política em casa, com meu pai Altair Guidi, mas aprendi muito também enquanto deputado com o Bolsonaro e também enquanto ele foi presidente. Quero governar essa cidade para fazer um município sem esquemas, sem conchavos, sem gaeco e transformado a cada dia, para voltarmos a ocupar os lunares de destaque em todas as áreas”. Ele fez menção aos apoiadores e pediu que sigam até o dia 6 de outubro pedindo voto. “Agora estamos na reta final, é o pedido de voto, casa a casa. Conto com vocês, rumo à vitória”.
Estiverem presentes também os deputados federais Daniel Freitas e Júlia Zanatta, os deputados estaduais Jessé Lopes, Soratto Júnior e Alex Brasil , os senadores Beto Martins e Jorge Seif, secretários de governo e candidatos a prefeitos da região.