Projetos do Executivo são aprovados na Câmara de Forquilhinha
Foram analisados projetos que alteram vagas em cargos de provimento efetivo.
Os vereadores aprovaram dois projetos de lei do Executivo na segunda-feira, dia 7, que ampliam o quadro de vagas para dois cargos de provimento efetivo na Prefeitura de Forquilhinha. O PE nº 57/2024 cria mais duas vagas para o cargo de Analista de Recursos Humanos. E o PE nº 59/2024 cria mais duas vagas para o cargo de Farmacêutico.
A ampliação de vagas no Recursos Humanos foi justificada no projeto “em razão do aumento da constante carga de trabalho para atendimento aos munícipes e órgãos permanentes”. E a necessidade de mais Farmacêutico foi por causa do “elevado índice de atendimentos nas unidades e serviços de saúde nos últimos anos”.
Após a aprovação dos projetos, os nove vereadores utilizaram a tribuna para comentar sobre a eleição e parabenizar os três colegas reeleitos, os seis novos eleitos e todos aqueles que colocaram o seu nome à disposição da população para receber votos na urna.
Os vereadores reeleitos em Forquilhinha foram Célio Elias (PT), Felipe Dordete (PP) e Ivone Minatto (PSD). Os outros seis eleitos que vão assumir uma cadeira na próxima legislatura são: Édio D’ Amorim (PSD), Cristian Novack (PSD), Grasi Cravo (União), Claudio Eyng (PSDB), Laísa Figueredo (PSDB) e José Nardi (PSD).