Academias ao ar livre estão em fase final de conclusão
A Administração Municipal de Maracajá comemora a fase final de execução das 09 (nove) academias ao ar livre. Os trabalhos iniciaram no mês de julho, com a base em concreto armado (Radier) para fixação de equipamentos e módulos.
A empresa que executa a obra é ImovexConstruções Ltda, vencedora do processo licitatório nº 050/2024, que forneceu material e mão de obra, nas condições estabelecidas no contrato.
As nove comunidades a serem beneficiadas são Centro, São Cristovão, Cedro, Espigão da Toca, Garajuva, Vila Floresta – Acesso Norte, Espigão Grande, Sangão Madalena, Encruzo do Barro Vermelho e a Vila Beatriz.
Por iniciativa da primeira-dama de Maracajá, Dete Brambila, através de um pedido realizado ao governo do estado, por meio do deputado Júlio Garcia, o município de Maracajá ganhou 09 (nove) academias ao ar livre, para serem instaladas em espaços públicos que a comunidade participe e frequente.
Para a primeira-dama, ter recebido essas academias é motivo de muita alegria. “Sempre quis ver todas as comunidades do município com as academias dos idosos, ou academia ao ar livre, como também são chamadas. É uma satisfação muito grande saber que as pessoas podem se utilizar dos equipamentos para fazer exercícios, ou até mesmo, iniciar com atividades físicas”, declara Dete Brambila.