Geral

Academias ao ar livre estão em fase final de conclusão

A Administração Municipal de Maracajá comemora a fase final de execução das 09 (nove) academias ao ar livre. Os trabalhos iniciaram no mês de julho, com a base em concreto armado (Radier) para fixação de equipamentos e módulos. 

A empresa que executa a obra é ImovexConstruções Ltda, vencedora do processo licitatório nº 050/2024, que forneceu material e mão de obra, nas condições estabelecidas no contrato.

As nove comunidades a serem beneficiadas são Centro, São Cristovão, Cedro, Espigão da Toca, Garajuva, Vila Floresta – Acesso Norte, Espigão Grande, Sangão Madalena, Encruzo do Barro Vermelho e a Vila Beatriz. 

Por iniciativa da primeira-dama de Maracajá, Dete Brambila, através de um pedido realizado ao governo do estado, por meio do deputado Júlio Garcia, o município de Maracajá ganhou 09 (nove) academias ao ar livre, para serem instaladas em espaços públicos que a comunidade participe e frequente. 

Para a primeira-dama, ter recebido essas academias é motivo de muita alegria. “Sempre quis ver todas as comunidades do município com as academias dos idosos, ou academia ao ar livre, como também são chamadas. É uma satisfação muito grande saber que as pessoas podem se utilizar dos equipamentos para fazer exercícios, ou até mesmo, iniciar com atividades físicas”, declara Dete Brambila. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo