Vice-prefeito Rudi Dassoler assume interinamente a prefeitura de Maracajá

Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (19), o Vice-Prefeito Rudi Dassoler assumiu oficialmente o cargo de Prefeito Municipal de Maracajá, em decorrência de uma licença não remunerada de 16 dias concedida ao Prefeito Aníbal Brambila. A licença foi autorizada pelo Decreto Legislativo nº 02, de 19 de maio de 2025.
O ato de transferência de cargo ocorreu no Paço Municipal. Durante o evento, o prefeito Aníbal Brambila ressaltou a confiança na equipe e na condução do vice-prefeito durante sua ausência. “Essa licença de 16 dias é uma pausa programada, e tenho plena confiança no trabalho do Rudi e de toda a equipe. A gestão continua comprometida com a população de Maracajá, mesmo nesse breve período”, declarou.
Rudi Dassoler destacou que dará seguimento ao planejamento da gestão, mantendo o ritmo de trabalho e a proximidade com a população. “Essa é a primeira vez que assumo a prefeitura de Maracajá, e será um período com um significado importante e de muita responsabilidade pra mim e para o MDB, que confiou em mim, além do prefeito Brambila e os partidos da coligação”, diz Rudi.
Conforme ele, entre as ações importantes está a solicitação de recursos para quatro projetos, ao governador do Estado Jorginho Mello, que estará na Amesc nesta sexta-feira (23). “Temos projetos importantes, entre eles o da pavimentação da Av. Antônio Farias, mais conhecida como Rua do Piquete. Essa Av. liga o final da Av. Getúlio Vargas até a BR 101, com uma alça de acesso a Av. Gato do Mato, rua de acesso ao Parque Ecológico”, conclui.