Geraldo Leandro deixa o PSD de Maracajá e se filia ao Podemos
Ex-vereador e presidente do PSD, Geraldo Leandro assina ficha no Podemos na próxima quinta-feira (24), em ato de filiação e início dos tramites para criar a executiva provisória do partido em Maracajá.
Conforme Geraldo, no início da semana, ele comunicou sua decisão de deixar o PSD aos deputados Júlio Garcia e Ricardo Guidi. “Foram anos de trabalho em parceira com o Deputado Júlio Garcia, por isso fiz questão de comunicar minha decisão. Tudo na vida passa, e na política não é diferente. Esse foi mais um capítulo que se encerra e outro que inicia. Vou me dedicar ao Podemos, montar e estruturar o partido no município, além de assumir a coordenação do partido na Amesc, para eleição estadual”, revela.
Segundo ele, aproximadamente 20 lideranças do município devem se filiar ao Podemos na próxima semana. “Estamos abertos para as pessoas que desejam participar e ter voz ativa em um partido em Maracajá. Um partido forte não é aquele que tem muitos filiados, mas sim aquele que possui pessoas qualificadas, participando das ações, dando sugestões para melhorar a vida das pessoas”, frisa.
O ato de filiação que acontecerá no Restaurante do Turco, no Sangão Madalena, na BR 101, às 19h30, é aberto a amigos e simpatizantes de Maracajá.