Os trabalhadores das indústrias plásticas, químicas e farmacêuticas de Criciúma e região, associados ao sindicato da categoria, já podem contar com os serviços de assistência médica, odontológica e de exames laboratoriais e de imagens oferecidos pela Solumedi, com descontos que podem chegar a 50% dos valores destes serviços no mercado.
“É mais um serviço que disponibilizamos, sem nenhum custo, que certamente contribuirá para melhora da qualidade de vida dos nossos associados e seus dependentes”, disse o vice-presidente Edson Rebelo, o Japonês, ao firmar parceria com a Solumedi, representada no ato pelo jornalista Charles de Sousa. O diretor de base, Luciano Flores, acompanhou a reunião.
Para acessar os serviços oferecidos pela Solumedi é preciso, de imediato, que o associado faça seu cadastro na secretaria do Sindicato, ou com diretores de base da entidade. Após isto, o trabalhador receberá, gratuitamente, um cartão magnético que usará para si e sua família cada vez que necessitar dos serviços, explica Luciana Rech, coordenadora de convênios do Sindicato.
De posse do cartão e necessitando de consulta médica ou exames, o associado fará contato presencial ou até mesmo por whatsApp com Luciana, que se encarregará de oferecer uma relação de profissionais e valores de cada serviço. Com a opção feita pelo sócio e pago o valor ajustado, é emitido um voucher, com data, horário, local e orientações para o atendimento.
“Não é apenas o valor de consultas e exames que têm destacado a Solumedi no mercado, mas sobretudo o profissionalismo no atendimento, a disponibilidade de agendas até para o mesmo dia em algumas situações e a extensa relação de profissionais, clínicas e laboratórios disponíveis no sistema”, ressalta Edson Rebelo.
Segundo Charles de Sousa, “a Solumedi nasceu para facilitar o agendamento de consultas e exames e oferece tratamentos em várias especialidades e diversos exames, com atendimento rápido junto a parceiros particulares por valores reduzidos, em alguns casos representam até 50% de desconto em relação aos preços de procedimentos particulares”.