Política

Suplente de vereador e mais duas lideranças assinam ficha no Podemos de Maracajá

O Podemos de Maracajá continua se estruturando e ampliando o número de filiados. Conforme o Secretário Geral do Podemos, Geraldo Leandro, uma reunião na última terça-feira (21), culminou em mais três filiações de lideranças conhecidas na cidade.

Assinaram ficha no Podemos o suplente de vereador Luiz Carlos Rocha – Conhecido como Caco, que saiu do União Brasil antigo PSL, Antônio Leandro Teixeira e Lio Cândido, lideranças conhecidas em Maracajá. Além de Geraldo e dos novos filiados, participaram da reunião o vereador Alex Cichella e o presidente do Podemos, Paulo Coelho.

“É uma satisfação grande estruturar o partido com pessoas respeitadas na cidade, qualificando ainda mais nosso partido. O Podemos terá um grande time para as próximas eleições e com certeza fará a diferença no município”, afirma Geraldo.
Para o presidente do Podemos, este é o início de um projeto que já está tomando corpo e os novos integrantes devem somar muito no partido. “São lideranças reconhecidas na cidade e vão qualificar ainda mais nosso time. Estamos conversando com outras lideranças que em breve devem assinar ficha no partido também, seguindo nossa meta de fortalecer o partido com pessoas comprometidas e qualificadas”, destaca.
Para o suplente de vereador, Luiz Carlos Rocha, a falta de espaço no partido foi o principal motivo para sua saída. “Um partido forte precisa ouvir e dar espaço para as lideranças que contribuíram durante a eleição, e isso não aconteceu. As pessoas precisam ser reconhecidas”, conclui
Caco ficou na primeira suplência na última eleição Municipal, quando recebeu 198 votos, quatro a menos que a vereadora Edilane Nicoleite. Caco chegou assumir a Câmara por um período, quando Edilane comanda a Secretaria de Administração.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo