Polícias Civil e Militar prendem três pessoas em Maracajá por tráfico de drogas e furto de energia e água
Na tarde desta quinta-feira (30), uma operação em conjunto das Polícias Civil – por meio da Delegacia de Maracajá e DIC de Araranguá – e da Polícia Militar de Araranguá e Maracajá levou à prisão de dois homens e uma mulher em Maracajá.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão, os Policiais encontraram em uma das residências crack pronto para comercialização, balança de previsão e crack. Um homem foi preso.
Em outra residência foi constatado o furto de energia elétrica e água. Técnicos das companhias de água e energia confirmaram e mais um homem foi preso.
Em outra casa também foi constatado furto de água, da mesma forma constatado pela Casan, motivo pelo qual uma mulher foi presa.
Já em outra casa foi constatado maus-tratos contra animais, tendo em vista um dos cachorros estar faminto. No local ainda havia crianças em condições que exigiu a presença do Conselho Tutelar, que retirou os menores da casa. Uma mulher responderá por crime ambiental.
Os trabalhos realizados na tarde de são resultados de investigação e informações da população do Município, insatisfeita com a ocorrência dos crimes.
Os trabalhos tiveram início às 13h e encerraram às 19h e contou com 8 viaturas e 16 Policiais Civil e Militares, onde também atuaram o PPT e o Canil.