Evento em Forquilhinha marca o lançamento da campanha de Ricardo Guidi e Julio Garcia na AMREC
Mais de 1,5 mil pessoas participaram na sexta-feira, 26, do lançamento das candidaturas do deputado federal Ricardo Guidi e do deputado estadual Julio Garcia, na Associação dos Municípios da Região Carbonífera (AMREC). O encontro, em Forquilhinha, contou com a participação dos candidatos ao governo do estado, Gean Loureiro e Eron Giordani, além de Raimundo Colombo, que concorre ao senado.
O evento foi prestigiado por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças locais e apoiadores. O anfitrião, prefeito José Cláudio Gonçalves (Neguinho), abriu as falas reforçando o ato como uma nova fase da campanha, onde o eleitor poderá conhecer ainda mais as propostas e os candidatos. “Agora, poderemos mostrar a experiência e capacidade do Gean e do Eron para governar nosso estado, bem como o Raimundo no senado. É momento também de comprovar tudo o que o Ricardo e o Julio já fizeram ao longo dos últimos anos”, frisou. Neguinho afirmou a importância dos mandatos dos deputados para o município. “O grande volume de recursos que eles viabilizam para Forquilhinha é visto diariamente em obras e ações, que mudaram e transformam a vida das pessoas.
Guidi e Garcia pontuaram a necessidade de parlamentares que olhem com carinho para as cidades da AMREC. “Em Brasília conseguimos ajudar muito Santa Catarina, em especial o nosso Sul. O desejo em fazer o melhor pela nossa gente é incansável e precisamos honrar a confiança daqueles que votam em nós”, disse o deputado federal. Já Garcia reforçou que o grupo está pronto para continuar o trabalho. “Temos os melhores nomes e os melhores projetos. Nossa caminhada pela região é constante e o contato direto com a população nos fez colaborar muito, queremos continuar”. O candidato ao governo, Gean Loureiro, reafirmou seu compromisso com a região, que tem conhecido mais. “Ao lado do Ricardo, do Julio, do Eron e do Raimundo, tenho certeza que vamos contribuir e destacar ainda mais a potencialidade da Amrec, que é tão importante para todo estado”, finalizou.