Feijoada da Apae de Maracajá deve ser em abril, diz Dilnei de Pelegrini ao ser empossado
A tradicional Feijoada Solidária da Apae de Maracajá deve voltar a ser realizada no primeiro semestre do ano, como foi concebida e, preferencialmente, no mês de abril. “A data mais provável é o dia 25 de abril, último sábado do mês”, informa o novo presidente da entidade, Dilnei de Pelegrini, logo após ser empossado para o seu quarto mandato à frente da Apae maracajaense, em ato realizado na semana que passou.
“Em primeiro lugar está a questão da tradição. Abril é a data em que sempre realizamos nosso principal evento e só foi diferente, como no ano passado, por questões que fugiam ao nosso controle; além disso, existe a questão da gestão financeira da entidade, que exige a entrada de recursos para que possamos administrar o fluxo de caixa”, explicou o presidente empossado da Apae de Maracajá.
Segundo Dilnei, é preciso levar em conta ainda que, a partir de maio e junho, principalmente, cresce em muito a concorrência de eventos nas comunidades, em particular os religiosos e escolares. “O tempo de preparação é curto e vamos precisar trabalhar com eficiência, mas sentimos que a nova diretoria está entusiasmada e motivada para realizar mais uma feijoada de sucesso, como todas as anteriores”, disse de Pelegrini.
A nova diretoria da Apae de Maracajá também trabalhará com agilidade, segundo seu presidente, para definir o local em que realizará sua próxima Feijoada Solidária. “Nosso sonho é retornar ao Parque Ecológico e vamos tentar viabilizar este retorno, mas temos outras opções, como foi no salão de festas da comunidade de Espigão da Toca, além de outras possibilidades”, salientou.
A diretoria da Apae, empossada oficialmente no dia 2 de janeiro, tem mandato de três anos, que se encerra em 31 de dezembro de 2028. “Temos uma diretoria de voluntários experientes, que acompanham a entidade há bastante tempo, alguns desde a fundação da entidade, e novos integrantes, que chegam para renovar e trazer novas ideias e projetos”, salientou a vice-presidente empossada, professora Fátima Medeiros.
Conheça a nova diretoria da Apae de Maracajá:
PRESIDENTE: Dilnei de Pelegrini;
VICE-PRESIDENTE: Fátima da Iria Medeiros;
1º DIRETOR SECRETÁRIO: Gilvan de França;
2ª DIRETOR SECRETÁRIO: Guilherme Augusto Tomasi Rocha;
1ª DIRETOR FINANCEIRO: Maria Bernardete Trento Rossa;
2ª DIRETOR FINANCEIRO: Jucélia Noêmia Estevam Simões;
DIRETOR DE PATRIMÔNIO: Larissa Antonin Farias;
DIRETOR SOCIAL: Alex Leandro Cichella;
CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO: Antenor Rocha, Ari Zappe, Eloy Feliciano, Leopoldo Ramos Schardosin, Renato Loch, Valmir Carradore, Vilson José de Lima;
CONSELHO FISCAL
EFETIVOS: Lourival Cichella, Michelini Costa Francisco, Fábio Bardini Boza;
SUPLENTES: Osmar Arcendino Farias, Carla Barcelos, Elizete Rocha da Silva;
CONSELHO CONSULTIVO: Antenor Rocha, Dilnei de Pelegrini, Lúcio Vânio Moraes e Guilherme Augusto Tomasi Rocha.
Deixe seu comentário