Região da Quarta Linha sofre com falta de água devido furtos constantes de fios e bombas
Moradores da região da grande Quarta Linha, estão sofrendo com a falta de água constante nas últimas semanas. O fato tem gerado grande repercussão nas redes sociais e indignação da população.
Conforme o gerente Regional da Casan, Fernando Porporatti, a falta de água nos bairros Quarta Linha, Morro Albino, São Domingos, Dagostim, nesse último mês, tem sido ocasionada por inúmeros furtos de fios e até bombas de bombeamento que atendem a região.
“No último mês foram três furtos, e agora final de semana aconteceu novamente, mais um furto ali no booster, na rua José Giassi, no HG, que acabou prejudicando a região”, afirma o gerente.
Ainda conforme ele, a polícia já foi acionada e deve ampliar a rondas nos locais que tem ocorrido os furtos, para tentar inibir a ação dos marginais.
“No próximo ano, deve ser instalado na região da Quarta Linha, um novo reservatório de aço vitrificado de 2 mil metros cúbicos, que deve ajudar bastante no fornecimento de água da Casan”, explicou Fernando.
Autoridades pedem que a população fique atenta e qualquer sinal suspeito de pessoas nas proximidades dos reservatórios e bombas, principalmente a noite, acionem a polícia.
Outro fato que tem sido levantado pelos moradores nas rede sociais, é sobre os registros de falta de água na Casan.
“Eu mesma liguei na segunda-feira (8), registrei a reclamação. Liguei mais duas vezes na quarta-feira (10), e a atendente disse que não havia nenhuma reclamação e nem intercorrência de abastecimento na região. Vários vizinhos afirmam ter registrado também, mas tiveram a mesma resposta”, afirmou uma moradora.
Segundo o gerente da Casan, as pessoas precisam anotar os protocolos em todos os registros ou reclamações, como provas.
Todas as reclamações podem ser feitas através da central de Atendimento no site www.casan.com.br - por telefone no: 0800 643 0195, ou, 0800 048 0115, ou pelo, (48) 3279 9100. Pelo whatsApp no número (48) 3279-9100, ou ainda no site pelo chat, e-mail, ouvidoria, além de poder consultar protocolos registrados.




Deixe seu comentário