ColunistasYuri Pizzetti

Estilo Russo de Natalia Petrova

Sua identidade na alta costura  busca criar vestidos de noiva que destacam a beleza feminina.

Na coluna de hoje iremos conhecer uma estilista Russa que é apaixonada pelo Brasil, estou falando da “fashion designer” Natalia Petrova criadora de vestidos de noiva que destacam a beleza feminina, dando atenção ao corte profissional e combinação de detalhes harmoniosa .

Os modelos são criados para uma mulher antenada, que busca conforto e beleza. É uma mistura de linhas e cortes clássicos com tendências modernas, o que permite criar looks estilosos. Em suas coleções, podem ser analisados  a generosidade e riqueza, devaneio e emotividade de espírito russo.

Sua história no mundo da moda começa na Rússia seu país natal. Foi na infância que a estilista deu seus primeiros passos na moda, aprendendo a bordar, costurar e tricotar roupas para suas bonecas e ao mesmo tempo, estudava na escola de música e tocava instrumento russo folclórico chamado de domra no orquestro, durante 7 anos.

Tudo mudou quando ela estava na Alemanha e conheceu o grande amor da sua Vida, “Ricardo Medeiros”, Brasileiro e juntos se mudaram para o Brasil e abriram sua grife internacional de vestidos de noiva.

Foi em sua segunda faculdade, de design de moda dessa vez em, que encontrou seu estilo autoral: o à la russe. A inspiração se baseia na cultura e história da Rússia, que se expressa em silhuetas atuais. É qualidade impecável e releitura contemporânea de elegância.

Sua identidade na alta costura  busca criar vestidos de noiva que destacam a beleza feminina, dando atenção ao corte profissional e combinação de detalhes harmoniosa, misturando o estilo Russo com algumas tendências voltadas para o mercado Brasileiro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo