Saúde

UTI COVID do HSJosé segue sem pacientes, após mais de dois anos de pandemia

Um momento especial para todos que vivenciaram de perto as angústias da doença, as tristezas das perdas e a alegria em cada alta registrada.

Na última quinta-feira (23), foi celebrado um marco na história do Hospital São José de Criciúma. Após mais de dois anos da pandemia da Covid-19, pela primeira vez, a instituição está sem pacientes na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Covid. Um momento especial para todos que vivenciaram de perto as angústias da doença, as tristezas das perdas e a alegria em cada alta registrada.

“Esse momento de não termos ninguém na nossa UTI Covid é uma alegria para todos, não só para aqueles que atuaram nas UTIs Covid, como para todos do hospital. É um sentimento de gratidão que chega ao coração de cada um que pode acompanhar o trabalho realizado em todo esse tempo. Foram dois anos de luta, desafios, cansaço, dor, de choros, mas também de sucesso e vitórias. Para nós é um momento muito importante e histórico não termos nenhum paciente internado nas nossas UTis Covid”, enaltece a diretora geral do HSJosé, Irmã Isolene Lofi.

Neste momento a UTI COVID do HSJosé segue sem pacientes e nas clínicas, há um paciente em internação.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo