Geral

Governo de Criciúma inaugura pavimentação asfáltica da rua Zeferino Pelegrin

Inauguração aconteceu na manhã do último sábado (23) e contou com a presença de autoridades e de membros da comunidade local

Prefeitura de Criciúma, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, segue cumprindo o calendário de entrega de obras na cidade. Desta vez, mais de 1 quilômetro de pavimentação asfáltica foi entregue na rua SD-1607-072 (Zeferino Pelegrin), no bairro Mina do Toco. A inauguração aconteceu na manhã do último sábado (23) e contou com a presença de autoridades e de membros da comunidade local.

Segundo o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro, priorizar o investimento nas pessoas e reduzir os gastos na máquina pública é fundamental para efetivar melhorias. “Pode até faltar tempo, mas o que nunca falta é a vontade de fazer acontecer. Porque onde passa o asfalto, eleva-se o desenvolvimento da cidade”, pontuou.

Residir em uma rua pavimentada proporciona uma melhor qualidade de vida. Continuamos dedicados a pavimentar as vias e aprimorar a infraestrutura em todas as áreas do município”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

Investimento

O investimento para a realização da obra ultrapassou R$ 2 milhões, proveniente do Programa de Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (Finisa), bem como de emenda parlamentar da deputada federal Geovânia de Sá e do deputado estadual Júlio Garcia.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo