Geral

Tenistas do Mampituba/FME Criciúma tem grande resultado no Estadual Infanto Juvenil

Competição ocorre neste final de semana em Florianópolis

A equipe de tênis da S.R.Mampituba/FME Criciúma teve um bom resultado na 1ª Etapa do Estadual Infanto Juvenil – Circuito Land Rover Top Car. A competição ocorreu em Florianópolis neste final de semana.

A atleta Lara Tiscoski Marinho foi campeã na Categoria 14 anos Feminino Simples;  Matheus Tiscoski Marinho foi vice-campeão na Categoria 9 anos Masculino Simples e Alice Amante foi a vice-campeã de Duplas, ao lado de Larissa Pavanello, na Categoria 14 anos Feminino Duplas.

“Foi um bom resultado para nossa equipe. O desempenho dos nossos atletas em geral foi bom. Agora é seguir trabalhando forte para buscar resultados ainda melhores ao longo do ano”, destaca o coordenador técnico da equipe, Rodrigo Canuto.

Disputaram a etapa,  29 tenistas da S.R.Mampituba/FME Criciúma. Eles foram acompanhados pelos técnicos da equipe Fernando Alves, Luiz Fernando Fernandes e Edlyn Luiz Mendes. O Estadual Infanto Juvenil é organizado pela Federação Catarinense de Tênis (FCT).

A FME de Criciúma, a Levve Ortopedia e Unesc são parceiras da equipe de tênis do Mampituba, a qual é integrante do projeto de formação de atletas que o clube mantém por meio de convênio, através de editais, com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo